sábado, 8 de novembro de 2014

Capítulo 9

Fui até a portaria como quem não quer nada e perguntei ao Seu Nicolau se ele havia visto a “Nova vizinha” era estranho me referir a Vanessa daquela maneira, mas o que eu menos queria naquele momento eram fofocas sobre nós. Mas fui extremamente surpreendido pela resposta.
- Depois de sair do seu apartamento hoje bem cedo ela passou aqui e disse que ficaria o final de semana na casa dos pais, caso alguém perguntasse por ela. – ele me olhava com cara de quem ia soltar uma gargalhada a qualquer momento.
Fiquei extremamente envergonhado com aquela situação, me despedi do Senhor Eu Sei de Tudo e subi feito uma flecha para casa.
O final de semana seria absolutamente tedioso. Cheguei até mesmo a cogitar a hipótese de ir para Arroy Grande e visitar a minha família, pois ainda era sábado de manhã, mas estava com pouca disposição. Fiquei o dia todo sentado na varanda esperando que houvesse algum tipo de movimentação no apartamento de Vanessa.
Eram 20h de um sábado à noite e eu estava em casa, realmente havia algo de errado comigo. Meu celular tocou, sai correndo feito um doido procurando de onde vinha o som. Quando finalmente o encontrei fiquei decepcionado, não era ela, era Scott.
- Fala Scott...
- Zac, cadê você cara? Esqueceu da festa na casa do Christopher?
- Não esqueci não, só não estou com vontade de sair hoje...
- Você está se sentindo bem?
- Estou só não quero sair.
- Galera escuta isso, Zac não está com vontade de sair!
Escutei risos ao fundo, revirei os olhos. Scott realmente sabia ser impertinente.
- Fala sério cara. Até a novata está aqui.
- Você se refere à Vanessa?
- A ela mesma.
- Quem sabe eu passe ai.
- Está interessado na novata, Zac? Foi isso que eu entendi?
- Não, não é isso. Mas afinal você quer que eu vá ou não?
- Ok cara. Vou fingir que acredito. Até mais.
- Até.
Scott era meu amigo desde a faculdade, sempre fora um amigão. Um chato, mas um amigão.
Vesti-me o mais rápido que pude, fui direto para a garagem e percebi que havia esquecido a chave do carro, voltei e busquei a chave e quando olhei para a mesa eu vi o meu celular. Cheguei à conclusão de que eu só não havia esquecido a cabeça porque nasceu grudada com o pescoço.
Cheguei à festa, estava lotada, sempre gostei de movimento de ver gente, mas naquele momento à única pessoa que eu gostaria de ver na minha frente era ela, Vanessa.
Vanessa, Vanessa e Vanessa. Ela dominava absolutamente todos os meus pensamentos.
Assim que entrei pela porta e cumprimentei Christopher já vi Scott se aproximando.
- Ai sim, esse é o Zac que eu conheço.
- Boa noite para você também Scott.
- Mas você chegou tarde, acho que perdeu a gatinha...
- Do que você está falando?
- Olha ali...
Scott fez sinal com a cabeça para que eu olhasse para a pista. Vanessa estava lá, linda, absolutamente linda. Ela dançava lindamente, acompanhada. A-C-O-M-P-A-N-H-A-D-A.

******************************************************
Olá pessoal!!
Como prometido o capítulo aqui está mais um capítulo...
Obrigada pelos comentários meninas!!!
Beijoos

3 comentários:

  1. A Vanessa acompanhada?! Deve ser pelo Austin, não?! Não pode ser, o Austin não é uma ameaça para o Zac já que é gay.
    Não faço ideia quem pode ser.
    Posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. puts,o Zac vai pirar,hehe
    adorei o capítulo,tá muito bom :D
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Comassim???
    Acompanhada??
    Naaaao
    Ela é mto doida kkkkkk
    Eles deviam se acertar nessa festa :(

    ResponderExcluir