sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 8

Quando chegamos ao meu quarto eu encostei as costas dela na parede e ela soltou as pernas que estavam entrelaçadas no meu corpo. Ela colocou as mãos na barra da minha camiseta e a tirou-a. As mãos dela estavam quentes e arranhavam as minhas costas, aquilo deixaria marcas por um bom tempo, mas eu não me importava nem um pouco.
Suspendi ela no ar segurando-a em seu quadril e a larguei na cama lentamente deitando-me sobre ela sem parar de beijá-la por motivo algum. Passei a mão na cintura dela e subi até os seios, ela ergueu as costas para que eu pudesse tirar-lhe o sutiã. Desci pelo pescoço dela dando-lhe beijos e mordidinhas de leve até que cheguei aos seios dela. Ela era maravilhosa, perfeita.
Olhei fundo nos olhos dela, ela ainda era pra mim um mistério, a única certeza que eu tinha naquele momento é que eu a desejava, por completo.
Peguei a calcinha dela pela alça e a escorreguei até os pés de Vanessa. Olhei fundo nos olhos dela, esperando que ela de alguma forma me dissesse que estava pronta, ela passou as mãos pelos meus cabelos, entendi aquilo como um sim e a penetrei, era como se fosse ali saciada uma sede que estava me matando. Nossos corpos se remexiam de forma sincronizada, parecia até mesmo que havia sido ensaiado.
A noite continuou intensa, fizemos amor mais duas vezes. Eu nunca havia sido um homem romântico, até conhecer Vanessa. Eu nunca havia cogitado a hipótese de ter algum relacionamento sério e duradouro, até conhecê-la.
Fiquei horas observando ela dormir completamente nua recostada no meu peito. Adormeci com aquela visão divina. Estava exausto, mas completamente feliz.
Acordei pouco antes das 8h00, Vanessa já não estava mais deitada comigo na cama. Levantei e olhei no banheiro, na sala, na varanda e nada dela, nem sinal. Peguei o celular e vi uma mensagem. Era dela.
"Bom dia."
Sério, só isso? Ainda assim respondi.
"Bom dia, onde você está? Porque foi embora tão cedo?"
Por um momento fiquei na dúvida sobre quem era esse Zac... Uma coisas era certa, não era o mesmo de alguns dias atrás.
Vanessa sumiu, simplesmente desapareceu o final de semana todo. Não respondeu minhas mensagens nem pelo celular e nem pelas redes sociais. O jeito era esperar a segunda-feira.

******************************************************
Olá pessoal!!
Como prometido o capítulo hot está aqui.... Apesar de ser curto...
Obrigada pelos comentários meninas!!!
Beijoos

3 comentários:

  1. cara,essa Vanessa só pode ter problema
    como ela some assim do nada?!ela é muito estranha
    mas,enfim,amei o capítulo *-* ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Acho que se ela não desaparecesse a fanfic terminaria logo. Acabariam felizes para sempre haha!
    Posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ox
    Kkkkk
    A vanessa é doida,sai sem nem dizer nada e nem fala mais c ele

    ResponderExcluir