sábado, 15 de novembro de 2014

Capítulo 14

Encostei-a na parede ao lado da mesa sem parar de beijá-la. Percorri toda a extensão do seu corpo com as mãos sobre o vestido enquanto ela emaranhava os dedos nos meus cabelos. Posicionei minhas mãos nas pernas dela e subi levemente erguendo o vestido pouco a pouco. Nossos beijos foram ficando mais quentes e o amasso mais intenso. Foi então que Vanessa se esquivou e me empurrou para longe.
- Para com isso Zac, aqui não! E se chegar alguém?
- Me desculpa, não sei o que deu em mim...
- Seja o que for é melhor você se controlar! Agora vai...
Ela colocou as mãos nas minhas costas e foi me empurrando até a porta. Cheguei a conclusão de que ela estava com mania de fazer aquilo, só pode ser.
- E eu não vou para casa depois do trabalho, não adianta me esperar... – assim que falou ela me mandou um beijo de longe e fechou a porta.
Oi? Como assim? Eu nem perguntei nada... Pretensiosa, Linda, e... Espera um pouco... COMO ASSIM ELA NÃO VAI PRA CASA? Pra onde ela vai então?
O restante do dia transcorreu normalmente, terça era um dia que eu podia ir embora no horário normal ás 19h. Quando saia da minha sala fui atropelado por Austin que caminhava feito um louco com uma pilha de papéis na mão, os papéis se esparramaram por todos os lados.
- Desculpa Zac...
- Tudo bem cara... Eu te ajudo a juntar.
- Obrigado, estou tentando terminar isso logo porque se não a Vanessa e o Josh vão embora do restaurante assim como fizeram na festa outro dia.
- A Vanessa e quem? –curiosidade me dominava.
- Josh, meu companheiro. A gente combinou de ir a uma festa outro dia, eu me atrasei e eles foram embora.
PANPANPAM PARAM PÃPÃPÃÃÃÃÃÃ... Essa informação realmente merecia a música de plantão da Globo.
- Não vá me dizer que você achou que eles tinham alguma coisa?
- Eu? Por quê?
- Pela sua cara de bobo...
Eu me odeio cada vez que deixo transparecer o que sinto pela Vanessa. Ele continuou.
- Olha, a Vanessa é uma pessoa muito legal e por mais que... – ela parou e me encarou.
- Por mais que o que?
- Você também é um cara legal Zac, as coisas vão se acertar. Agora eu tenho que ir, tchau e até amanhã. – ele juntou os papéis e saiu.
Ótimo, mais uma pessoa que foge do assunto. Austin sabe de alguma coisa e ele não vai me contar, ele é amigo dela e jamais faria isso.
Minha curiosidade crescia, assim como o numero de hipóteses que eu formulava na minha cabeça. Cheguei a pensar até mesmo que ela seria casada, hipótese que foi desmentida pelas redes sociais da própria. Nelas havia muitas fotos, da família, dos amigos e obviamente da própria Vanessa. Linda. Como sempre. Não resisti e imprimi uma, a qualidade da imagem não ficou muito boa, mas para mim estava perfeita.
Minha mãe me ligou, e fiquei me perguntando se ela tinha uma bola de cristal, era incrível como ela sabia exatamente o momento em que eu precisava de uma palavra de conforto e carinho.
Três batidas de leve na porta, eram 01h30 da manhã, o que Vanessa queria àquela hora? Sim, eu sabia que era ela.
- OI... – ela passou direto por mim e foi entrando.
- Olá senhorita abusada, claro, pode entrar.
Ela sorriu.
- Vim buscar uma coisa que eu esqueci ontem...
- Esqueceu? Não percebi nada que você tenha deixado.
- Mas eu deixei. Posso buscar?
- Pode claro. Mas a faxineira esteve aqui hoje pela manhã.
Ela caminhou na minha frente em direção ao quarto. Ela deu uma volta dentro do quarto, eu permaneci parado na porta.
- Olha, achei.
Ela abaixou-se perto da cômoda e levantou com uma calcinha de renda vermelha na mão.
******************************************************
Olá pessoal!!
Aqui está mais um capítulo pra vocês...
Obrigada pelos comentários meninas!!!
Não se esqueçam de votar para decidimos qual será a próxima fic... 
As votações se encerrarão no penúltimo capítulo da fic... 
O nome e o site da proxima fic, será divulgado oficialmente no último capítulo!!!
Beijoos e até qlqr hora!!!

4 comentários:

  1. estou super curiosa
    o que será que a Vanessa tanto esconde do Zac?!
    adorei o capítulo
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeus
    O q será q vanessa tanto esconde em?
    Kkkkkk
    Q curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Vc quer me matar de curiosidade né
    To louca pra saber oque a Vanessa tanto esconde kkk
    Posta loguinho please
    xoxo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. O que é que a Vanessa esconde?! Quero saber!
    Posta logo!

    ResponderExcluir