sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capítulo 13

Eu dormi surpreendentemente bem naquela noite, acho que estava cansado de mais até para ter insônia. Agora já são 06h e estou saindo para trabalhar quando encontro com Vanessa no corredor.
- Bom dia chefinho! – ela sorria com um ar travesso.
- Bom dia Vanessa.
- Saindo tão cedo para trabalhar?
- Eu sou chefe, como você disse, tenho que dar o exemplo. Mas e você, porque vai tão cedo?
- Porque o meu chefe me deu esse exemplo. – ela piscou para mim.
É incrível como ela sempre tem uma resposta pronta, para tudo.
- Posso te pedir uma coisa? – ela ficou séria de repente.
- Claro. – fiquei apreensivo.
- Você poderia, por favor, sair da frente da porta do elevador? É que se eu me atrasar meu chefe vai ficar extremamente zangado - ela soltou uma sonora gargalhada.
- Tenho certeza que seu chefe é muito querido, calmo, simpático, boa pinta...
Ela riu mais alto ainda.
- Acho que ele não é isso tudo ai não...  mas até que ele dá um bom caldo.
Ela colocou a mão no meu peito e me empurrou levemente para trás, liberando a passagem para o elevador. Fez um sinal com a mão me chamando.
- Você não vem? – não me manifestei e ela prosseguiu - Zac, a gente só vai descer de elevador, eu não vou te agarrar.
- Então não vou, perdeu toda a graça...
- Bobo.
Entrei no elevador e parei bem próximo a ela. Enquanto o elevador descia Vanessa me deu um grande susto.
- O que é isso Zac? – ela fazia uma cara apavorada.
- Isso o que?
- Essa marca de marca de mordida no seu pescoço, parece que foi atacado por um vampiro!
- Foi uma CERTA PESSOA que me mordeu, imagina então se você pudesse ver os arranhões que ela deixou nas minhas costas. Mas vale a pena. – desta vez fui eu quem pisquei para ela.
- Se eu fosse você cortava relações com essa pessoa. Ela não pode ser normal. – ela fazia uma cara cínica ao falar de si mesma e em seguida gargalhava.
- Não, não vai ser tão fácil assim ela se livrar de mim. E eu ainda vou descobrir o que ela me esconde.
Ela pareceu ficar receosa e preocupada. O elevador parou, ela sorriu levemente ao sair do elevador. Seu Nicolau não estava na portaria ainda, uma fofoca a menos.
Vanessa saiu caminhando apressada na minha frente.
- Está fugindo de mim Vanessa?
- Não, claro que não. Só quero chegar logo.
Sim, ela estava fugindo de mim. Cada vez mais eu tinha certeza de que ela me escondia alguma coisa. Eu só tinha que descobrir o que era.
Chegamos à redação em pouquíssimos minutos. Não tinha alma viva alguma ali além de nós dois. Fui para a minha sala e ela para a dela. Olhei no relógio de parede. Era muito cedo ainda. Senti uma vontade avassaladora de beijá-la, algo sem explicação, sem sentido. Ora Zac, contenha-se rapaz.
Senti essa vontade crescer dentro de mim, era inexplicável e incontrolável. Olhei para o relógio, eu ainda tinha bastante tempo. Sai da minha sala, olhei para a redação, não havia chegado ninguém. Fui até a sala dela. Quando me aproximei da sala ouvi que ela escutava música, parei e escutei até identificar a música, era  “Tell me baby” do Red Hot Chili Peppers. Além de linda ela tinha um excelente gosto musical. Não sei o que acontece comigo, quando o assunto é Vanessa não consigo conter o impulso. Entrei na sala sem bater, ela estava em pé atrás da mesa.
- William, o que foi? Aconteceu alguma coi...
Não deixei se quer ela terminar de falar. Beijei-a sem motivo algum, mas com toda a vontade que dominava o meu ser.

******************************************************
Olá pessoal!!
Aqui está mais um capítulo pra vocês...
Obrigada pelos comentários meninas!!!
Como eu havia dito no capítulo anterior, a fic já está na contagem regressiva para acabar.... E como eu já havia dito também, abri uma enquete com nomes de fic para vocês votarem para decidimos qual será a próxima fic... Votem o quanto quiserem... As votações se encerrarão no penúltimo capítulo da fic... 
O nome e o site da proxima fic, será divulgado oficialmente no último capítulo!!!
OBS: Prometo que postarei a partir de hoje 1 capítulo por dia, como venho fazendo....

Beijoos e até qlqr hora!!!

3 comentários:

  1. amei o capítulo
    muito bom
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap
    O zac está ficando doido pela vanessa jkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Vanessa escondendo coisas e o Zac ficando louco. haha! engraçado.
    Posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir